TROCAS E DEVOLUÇÕES
Com base no CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR – CDC, elaboramos as Políticas de Trocas e Devoluções, da empresa PHARMAVIVA – FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO, doravante, apenas, PHARMAVIVA. Quaisquer dúvidas, favor, entre em contato:
PHARMAVIVA – FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO
Endereço: Av. Agamenon Magalhães, 182 B – Prado, Gravatá – PE, CEP: 55642-210
Fones: 81-98686.5333 (WhatsApp) / 81-3533.5385
E-mail: cliente@pharmaviva.com.br
Website: www.pharmaviva.com.br
Atendimento: Segunda a Sexta, das 08h às 18h, Sábado das 08h às 12h
1. Desistência, troca ou devolução de produto
1.1 O cliente que desistir ou revogar compra de produto, poderá ser ressarcido, caso o pedido feito no site da PHARMAVIVA não corresponda ao solicitado (Erro Operacional);
1.2 O cliente que desejar trocar seu produto, poderá fazê-lo através de REQUERIMENTO, que se encontra na página de CONTATO;
1.3 O produto a ser devolvido, NÃO pode ter sido usado ou danificado, devendo apresentar as mesmas condições em que foi recebido/comprado (com embalagem e lacre original, sem indícios de uso e nota fiscal).
1.4 O cliente deverá examinar o produto imediatamente, após recebimento e conferi-lo, para aceitá-lo ou entrar com o REQUERIMENTO para a devolução;
1.5 Seguindo os passos acima, e se desejar devolver o produto (físico), imediatamente, comunique o desejo de cancelamento, revogação ou troca, através do e-mail “cliente@pharmaviva.com.br” ou por telefone “81-98686.5333 (WhatsApp)”;
1.6 Se os procedimentos anteriores não forem cumpridos, os custos de devolução do produto correrão por conta do cliente.
2. Condições para desistência, troca ou devolução de produto
2.1 Desistências, trocas ou devoluções de produtos, serão aceitos até sete dias corridos, após o recebimento do pedido (com base no artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor – CDC);
2.2 Após transcorridos sete dias do recebimento do produto e o cliente não informar desistência, troca ou devolução, o produto será considerado ACEITO e FINALIZADO pelo mesmo;
2.3 O produto adquirido pelo cliente não pode ter violações na embalagem, no lacre ou qualquer indício de uso do produto, para estar apto para desistência, troca ou devolução.
3. Como efetuar devolução por desistência de compra ou troca de produto?
3.1 Inicie o procedimento, entrando em contato conosco, através do e-mail “cliente@pharmaviva.com.br” ou por telefone “81-98686.5333 (WhatsApp)” ou pelo formulário de REQUERIMENTO que se encontra na página de CONTATO. Na oportunidade, informe nome do produto, código(SKU) e motivo da desistência/revogação ou troca. Em seguida, receberá instruções pelo mesmo canal acionado, sobre os próximos passos para concluir;
3.2 O produto deverá ser remetido pelo mesmo método (PAC, Sedex, etc.) que recebeu, com Aviso de Recebimento para o endereço a ser indicado pela PHARMAVIVA.
3.3 Caso as condições acima não sejam respeitadas, a PHARMAVIVA não aceitará a devolução do produto;
3.4 Por fim, se sua solicitação de cancelamento ocorrer após o prazo limite 7 dias corridos para esta operação, seu pedido não poderá ser aceito.
4. Restituição do valor pago, em caso de desistência de compra por parte do CLIENTE
4.1 Em caso de desistência da compra e o produto for devolvido adequadamente, a restituição do valor do produto será realizada na mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente;
4.2 Compra realizada via Cartão de Crédito, será solicitada a operadora do cartão, o estorno do pagamento. O prazo de conclusão deste procedimento, varia de acordo com a data de fechamento da fatura do cartão de crédito do cliente;
4.3 Caso o cliente tenha realizado o pagamento via PIX, o crédito em conta corrente será devolvido em até 02(dois) dias úteis;
4.4 A restituição dos valores será processada, após o recebimento e análise das condições do produto recebido pela PHARMAVIVA;
4.5 Se houver quaisquer indícios de uso do produto devolvido, a devolução NÃO SERÁ ACEITA e o produto será reencaminhado ao endereço do remetente;
4.6 Constatadas as condições do item anterior, a PHARMAVIVA se reserva ao direito de fazer nova cobrança de frete;
4.7 Em nenhum dos casos elencados acima haverá restituição do valor do frete;
4.8 Toda intenção de cancelamento deverá, obrigatoriamente, ser comunicada à PHARMAVIVA, antes do envio do produto, para obtenção do código de troca correspondente. Caso contrário, o pedido não será aceito.
5. Restituição do valor pago, em caso de desistência de venda por parte da PHARMAVIVA
5.1 A restituição de valores pagos, por desistência de venda por parte da PHARMAVIVA, ocorrerá:
a) Quando houver problemas internos no desenvolvimento do produto que atrase demasiadamente a entrega;
b) Quando houver expedição incorreta ou falha na entrega do produto, ocasionada pela transportadora. O produto será devolvido à nossa empresa, e os valores correspondentes ao mesmo serão enviados ao cliente, excluindo-se os custos com frete;
c) Quando houver erros grosseiros no desenvolvimento do produto, descaracterizando o mesmo e recebido pelo cliente;
d) Quando houver falta do produto adquirido pelo cliente em nosso site. Faremos a devolução dos valores pagos, pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra. Nessa situação, o cliente será comunicado do ocorrido.
Para mais informações, favor, entrar em contato conosco pelo e-mail: “cliente@pharmaviva.com.br” ou por telefone “81-98686.5333 (WhatsApp)”.